terça-feira, 19 de junho de 2012

Hotel Plaza Praia Suites

O Hotel Plaza Praia Suites, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, fica situada na Rua Barão de Aracati, 94, Praia de Iracema, Ceará, Fortaleza, Brasil

A sua localização é numa área nobre da capital Cearense, 40 quartos, 100 suites, restaurante com cozinha internacional, room service 24 horas, lavandaria, piscina, estacionamento, business center, salas de reuniões com capacidade para 350 pessoas.

No dia 11 de Junho de 2012, o cliente Paulo de S. Paulo, Brasil, ficou alojado no Hotel Plaza Praia Suites e fez o seguinte comentário sobre a sua estadia:

" Nossa primeira impressão não foi boa.
Os recepcionistas ficaram discutindo entre si e demoraram para nos atender. Chegando no quarto percebemos que o chão estava cheio de areia e o ar condicionado não estava em melhores condições. Mas o que mais incomodou foi minha noiva ter solicitado emprestado o secador de cabelo e eles ligaram para pedir de volta, porém ela ainda o estava usando. Minutos depois tivemos que ir a uma farmácia perto do hotel e quando voltamos o secador não estava mais lá.
Ligamos na recepção para reclamar que não demos autorização para que entrassem no quarto em nossa ausência, mas o recepcionista foi mal educado alegando que o hotel só tinha 3 unidades. Alegamos que isso não justificava o ato pedimos inclusive uma retratação por parte da gerência, mas o funcionário foi sarcástico e disse que deixaria anotado nossa reclamação ao gerente Nonato, mas ao fazermos o check out nada foi mencionado.
Em resumo, o principal em qualquer hotel que fiquemos a limpeza e respeito dos funcionários são básicos e isso foi tudo o que não tivemos no Plaza Suites."
Comentário de Paulo, de S. Paulo, Brasil, a 11 de Junho de 2012


Da pesquisa que efectuámos, com as ferramentas ao nosso dispor, obtivemos 22 avaliações de clientes que ficaram alojados no Hotel Plaza Praia Suites, com o seguinte resultado:


Excelente - 1                Muito Bom - 6               Razoável -  7

Ruim - 3                      Horrível - 5

Também os seus comentários, as suas opiniões e as suas sugestões são bem vindas e importantes para todos.

Conte-nos a sua experiência, positiva ou menos positiva.

Todos nós agradecemos a sua avaliação, do hotel, da unidade hoteleira. onde ficou alojado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!