sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mercure Florianopolis Centro Hotel

O Mercure Florianopolis Centro Hotel, fica situado na Rua Felipe Schmidt,
1102 Centro
Florianopolis - Santa Catarina - Brasil

É uma unidade hoteleira vocacionada para viagens de lazer ou de negócios, localizada no centro da cidade, próxima do centro histórico e ponte Hercílio Luz que é considerado o ponto mais famoso da cidade. O acesso à Av. Beira Mar Norte é muito fácil e aqui poderá encontrar muitos restaurantes, passear e desfrutar da natureza que se encontra à volta.

O Mercure Florianopolis Centro Hotel, possui a marca MERCURE, pertencente ao grupo hoteleiro internacional, AccorHotels.
A unidade hoteleira tem à disposição dos seus clientes, 80 Apartamentos em que incluem quarto, um lounge com bar e cozinha e uma casa de banho.
Para além dos apartamentos, o hotel tem um restaurante e um bar, estacionamento interno privativo, piscina, ginásio, sauna, business center.

Sobre o Mercure Florianopolis Centro Hotel, recebemos da parte de um hóspede que ficou alojado nesta unidade hoteleira o seguinte comentário:

" Insatisfação

1) Hotel em pessímas condições; 2) não fui informado que o estacionamento era pago, sendo que na saída me cobraram um valor alto; 3) Me cobraram consumo no bar de 2 cervejas que sequer havia consumido: 4) Mal atendimento no front-desk. "


Comentário, Cliente do hoteis.com efectuado a 13 de Fevereiro de 2012




Através das ferramentas ao nosso dispor, conseguimos pesquisar de clientes que ficaram alojados no Mercure Florianopolis Centro Hotel, 96 avaliações, das quais obtivemos os seguintes resultados:

Excelente - 15      Muito Bom - 43     Razoável - 27

Ruim - 6              Horrível - 5

Das avaliações efectuadas pelos clientes que ficaram nesta unidade hoteleira verificamos que a opinião é muito positiva sobre o hotel, 11 dos clientes não gostaram.

A vossa participação é sempre bem vinda e importante para todos.
Contamos com as vossas opiniões e sugestões.
Continuem a enviar-nos as vossas experiências, positivas ou menos positivas.

Faça também a sua avaliação do hotel, unidade hoteleira, onde ficou alojado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!