quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pousada dos Jangadeiros

A Pousada dos Jangadeiros está situada na Rua Senador Rui Palmeira, s/n, Centro - Beira Mar - Maragogi,
Alagoas, Brasil
A cerca de 125 Km das capitais de Maceió e Recife, está localizada na Costa dos Corais, litoral Norte de Alagoas, Maragogi tem 23 Km de praias exuberantes.

A Pousada dos Jangadeiros tem uma estrutura de 2 prédios de 3 pisos cada, e tem para oferecer aos seus clientes instalações modernas, com 42 suites, com recepção a funcionar 24 horas, sala de TV, salão de jogos, piscina, serviço de bar e restaurante.

A 22 de Julho de 2012 o Sr. Walter de Curitiba-PR, Brasil, enviou-nos um comentário sobre a sua experiência que teve quando ficou alojado na Pousada dos Jangadeiros:

" Gostaria de relatar alguns fatos verificados em uma hospedagem de 5 dias que realizei com minha esposa e filha na Pousada dos jangadeiros, em Maragogi-Al no mes de julho/12.
- wi-fi prometido no site nao conecta de jeito nenhum.
- muitas moscas sobre os paes no cafe da manha.
- piscina precisa de limpeza, muitos insetos mortos.
- o quarto que ficamos (203) precisava de pintura e tinha muito cheiro de esgoto saindo do ralo do banheiro.
- e por ultimo gostaria de relatar o descaso do pessoal da recepção:
Fomos muito bem atendidos pelo pessoal que realiza os passeios de barco e grava as fotos do passeio em um cd, mas este cd foi deixado na recepção pelo piloto do barco, entao paguei o valor acordado e peguei o cd. Mas acabei esquecendo-o na recepção. Quando cheguei em maceio para mais alguns dias de ferias, verifiquei que o cd nao estava comigo, entao liguei para a recepção e pedi que verificassem no quarto se nao havia esquecido la, entao verificaram e me disseram que nao estava, mas me disseram que se falariam com o piloto do barco para resgatar as fotos, entao me encaminhariam por e-mail. 3 dias depois liguei e me informaram que piloto ja deveria ter deletado as fotos e que nao haveria jeito de recuperar as fotos. Então, não acreditando, voltei para Maragogi (2 horas de maceio) e encontrei o cd onde estava escrito o numero do apartamento NA RECEPÇÃO.
Incrível má vontade. "


Comentário do Sr. Walter de Curitiba-pr-Brasil, feito a 22 de Julho 2012




Agradecemos ao Sr. Walter por partilhar connosco, a sua experiência que teve durante a sua estadia enviando-nos o seu comentário.

 Também a sua participação é sempre bem vinda, os seus comentários, a sua opinião, a sua sugestão.
Conte-nos a sua experiência positiva ou menos positiva que teve durante a sua estadia na unidade hoteleira onde ficou alojado.

O seu comentário é sempre importante para todos, para quem viaja e para quem faz a gestão das unidades hoteleiras.

Obrigado pela vossa contribuição

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!