quarta-feira, 7 de março de 2012

Hotel Porto Sol Beach -Floripa-Brasil

Hotel Porto Sol Beach, pertence ao grupo Hoteis Porto Sol.
Este grupo hoteleiro dispõe de 2 hoteis, o Hotel Porto Sol Quality e o Hotel Porto Sol Beach.


Hotel Porto Sol Beach
situado em
Rua das Bungavílias, 123
Praia Cachoeira do Bom Jesus
Florianópolis - SC, 88056-025 Brasil
Este hotel está localizado numa área privilegiada na beira mar da praia de Cachoeira do Bom Jesus, ao norte de Santa Catarina.
É uma praia de águas limpas, areia branca e fina, com ondas suaves e com uma temperatura de água muito agradável.

Este hotel tem 90 apartamentos, um restaurante para cerca de 300 pessoas, um bar e uma sala de conferencias com a capacidade para aproximadamente 180 pessoas, piscina para adultos e crianças, campo de ténis, salão de jogos.

Bem localizado o Hotel Porto Sol Beach e com condições para receber famílias e grupos para conferencias.

No entanto algo correu mal com o Sr. Raul Fernando Segabinazzi, quando se hospedou no dia 05 de Fevereiro 2012 no Hotel Porto Sol Beach, pelos comentários que recebemos no dia 08 Fevereiro 2012 e que vamos passar a divulgar:

" Me hospedei sem reserva, por volta das 15hs de domingo, 05-02-2012, no Hotel Porto Sol Beach em Floripa. Após o pagamento de duas diárias recebi a noticia de que havia um problema e não havia água no hotel, mas que seria solucionado em breve. Somente por voltas das 20hs consegui tomar um banho, com água que mais parecia ter sido recolhida de um mangue próximo. Na hora da janta ( incluída na diária ), salada não existia, após solicitar a um atendente surgiram algumas folhas de alfaçe. No café da manhã também não havia café, aparentemente não tinha ninguém encarregado de repor as faltas, era necessário que o hóspede solicitasse a reposição.
Na segunda feira o problema da água ainda não havia sido solucionado, o que somente foi feito na terça pela manhã, ou seja, banho decente somente na
terça-feira, quando já estava saindo do hotel.
Ao reclamar a qualidade da água na portaria, fui informado que o abastecimento foi feito com água potável e que o problema seria do reservatório que com o abastecimento revolveu a sujeira do fundo (  há quantos anos não era limpo ? ).
Fui obrigado a comprar água mineral para lavar o rosto e escovar os dentes, tal era a cor e o cheiro da água.
Já tive hospedagens bem melhores por menos da metade do preço. "
Comentários de Sr. Raul Fernando Segabinazzi em 08 Fevereiro 2012

Este foi mais um comentário que recebemos e que agradecemos ao Sr. Raul Fernando Segabinazzi ter- nos enviado e a sugestão que deixamos é de que os reservatórios de água devem de ser limpos pelo menos 1 vez por ano, assim como a sua desinfectação tem de ser feita, porque pode constituir enorme risco para a saúde.
Na falta de água podemos todos estar sujeitos, mas o risco que se corre por desleixo dos responsáveis das unidades hoteleiras em não limpar e desinfectar os reservatórios de água é que pode ser e deve ser evitado.

Obrigado pela vossos comentários que cada vez mais vamos recebendo e aqui se vai publicando no blog.

As vossas sugestões e opiniões são importantes para todos, participem e enviem os vossos comentários

 A vossa participação é sempre bem vinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!