O Hotel Solare Suites American fica localizado na Avenida dos Holandeses,
Quadra 29, Lote 1 - Ponta d´Areia - São Luis - MA - Brasil
É um hotel que pertence ao Grupo Solare e que foi fundado em 1995.
Este grupo hoteleiro tem 4 hoteis para distintos segmentos de mercado:
Gran Solare ( segmento mercado de luxo ), Solare Hoteis e Suites American
( segmento mercado midscale ), Expresso XXI ( segmento mercado económico ) e o Soft Inn ( segmento mercado super económico ).
O Grupo Hoteleiro tem como slogan de marca " Conquistar os melhores resultados com excelência, qualidade em serviços hoteleiros e elevado sendo ético.".
" Tudo para o melhor turismo de negócios " é o slogan do Hotel Solare Suites American que se pode ver no seu website respectivo.
O Hotel Solare Suites American destaca-se por apresentar uma estrutura ideal, tanto para o lazer, como para uma importante viagem profissional.
Localizado próximo da praia, bairro Ponta d´Areia, a 30 minutos do aeroporto Cunha Machado e a 8 minutos do centro histórico.
Para além das suas 126 Suites, o Hotel Solare Suites American, tem Business Center, Estacionamento coberto, Fitness Center, Rent-a-Car, Piscina com serviço de Bar e Deck, Restaurante / Scotch Bar, Room Service 24 horas, Sala de Reuniões para 280 pessoas, Sauna.
No dia 15 Fevereiro 2012, recebemos da parte de um cliente que ficou alojado no Solare Suites American, o seguinte comentário:
" Atenção para os visitantes de São Luis - MA, Hotel Solare Suites American ou American Flat como alguns chamam é uma furada.
1- Falta água direto e ninguém avisa.
2 - Falta energia, até chegando ao ponto de falta durante a madrugada e ter que dormir num calor de 40º graus sem ar condicionado.
3 - Tem apartamentos que o chuveiro não tem água quente ou se tem, o fluxo da água não é continuo !
4 - Os recepcionistas são mal orientados e preguiçosos. Caso você queira trocar de quarto e for pedir a eles, eles com certeza vão falar que "todos os quartos estão lotados", mesmo não estando. Certo dia que faltou água e energia solicitei a mudança de quarto e o recepcionista falou que o hotel estava lotado. Discuti com ele na recepção, falei que queria conversar com o gerente e bla bla bla ... após alguns minutos plantado na recepção ele "achou" um quarto no hotel... como justificar tamanha incompetência ?
5 - Eles NÃO fornecem Nota fiscal dentro do prazo que eles colocam no balcão (máximo 5 dias úteis )!!!!!
EI SEFAZ DO MARANHÃO, FICA ESPERTO COM ESSES PILANTRAS AÍ!!!"
comentário anónimo recebido a 15 Fevereiro 2012
Agradecemos a todos o envio dos vossos comentários
A vossa participação é sempre bem vinda e muito importante não só para todos que viajam e frequentam as unidades hoteleiras, mas também para os gestores hoteleiros.
Continuem a comentar no nosso blog e deixem as vossas criticas, sugestões e opiniões positivas ou não
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!