segunda-feira, 7 de maio de 2012

California Othon Classic Hotel

O Hotel California Othon Classic, fica situado na Av. Atlantica, 2.616, Copacabana22041-001 Rio de Janeiro, Brasil

É um hotel classificado de 4 estrelas pertencente ao grupo hoteleiro Hoteis Othon e está localizado em frente ao mar na praia de Copacabana.

Este hotel é unidade hoteleira de 12 andares com 113 quartos e para os seus hóspedes dispõe de um restaurante e um bar.
O Hotel dispões ainda de 2 salas de conferencias com capacidade de até 80 pessoas.

Um cliente que ficou alojado em Março de 2012, avaliou esta unidade hoteleira em 23 Abril 2012, deixando o seguinte comentário:

" O pior hotel que eu ja fiquei
Inacreditavel um hotel da rede OTHON ser tão horrivel. Tudo nele é ruin, velho, mofado, imundo, os tres elevadores so o de serviço funcionava. Os funcionários coitados até pedem pra os hospedes denunciarem porque nao estão aguentando mais tanta reclamação. Se tivesse qualquer vistoria da vigilancia sanitária, corpo de bombeiros ou da perfeitura do Rio, tenho certeza que seria interditado imediatamente. Provalvelmente ainda está funcionando pela falta total de hoteis no Rio de Janeiro. Experiência horrivel. Ainda aguardo uma satisfação da Rede de Hoteis Othon."

Tentámos pesquisar mais avaliações sobre o California Othon Classic Hotel e descobrimos 133 avaliações com as seguintes notas:

Excelente - 5                 Muito Bom - 22                Razoável - 42

Ruim - 28                     Horrível - 36

69 das avaliações estão dentro dos parâmetros entre o Excelente e o Razoável.
64 das avaliações estão dentro dos parâmetros entre o Ruim e o Horrível.

Podemos verificar que praticamente 50% dos hospedes que ficaram alojados nesta unidade hoteleira e fizeram a sua avaliação é muito muito mau, para a imagem do hotel não é nada bom, tendo em consideração, que não deveria de haver reclamações, ou então, reclamações com uma taxa aceitável de 5%,  pelo menos, porque nem todos somos prefeitos.

Mau para todos
Para o California Othon Classic Hotel, para a companhia/empresa Othon que tem mais hotéis, para os funcionários que ficam desmotivados e para os clientes que nesta unidade ficaram ou vão ficar alojados.

2 comentários:

  1. Fui hospedada no lugar anteontem e foi uma experiência que desejo esquecer rápido.
    É medonho. Deplorável. Inimaginável.
    A Rede Othon sugere - no mínimo - decadência associando sua marca àquele lugar. Sensação de estar numa pensão suja, descuidada, velha. Ao fechar minha estadia tive sensações antagônicas: alívio por estar me livrando daquilo e constrangimento por ver profissionais bem preparados submetidos a um ambiente tão inadequado de atendimento. Tudo no local é mofado, sujo, velho, feio e sem manutenção. O banheiro é nojento. Um horror. Banheira, bidê (sim, bidê...), vaso e pia piores que os de qualquer rodoviária de interior. O box do banheiro é um pedaço de papel plástico medonho. Fechaduras que se soltam nas mãos, tudo enferrujado, quebrado. Camas que afundam. Lençóis velhos e amarelados. Sujos. Imundos. Baratas pelos quartos. Janelas e armários quebrados, velhos e sujos. O elevador mata qualquer aventureiro de medo. Enfim, para ficar horrível ainda tem que melhorar 100%. Nojo. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  2. Também estive lá dia 22... Achei que estava no Bates Motel! Deplorável!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!