quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hotel Bandeirantes

O Hotel Bandeirantes, fica situado na Rua Barata Ribeiro, 548, Copacabana
Rio de Janeiro, Brasil

É uma unidade hoteleira de 3 estrelas que está localizada muito perto da praia mais famosa do Rio de Janeiro.

Bar, Business Center, Café/CoffeeShop, Fitness Club/Ginásio, Restaurante, Internet/Wireless são as facilidades para além do alojamento que o Hotel Bandeirantes tem para oferecer aos seus clientes.

O Hotel Bandeirantes pertence ao grupo hoteleiro Atlântico Hotels, que tem para além desta unidade hoteleira, o Astoria Copacabana Hotel, o Astoria Palace Hotel e o Atlântico Copacabana Hotel, todas situadas na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Sobre o Hotel Bandeirantes, a cliente Rose, de Vila Velha do estado de Espírito Santo, Brasil, ficou alojada nesta unidade hoteleira e fez o seguinte comentário em 01 de Fevereiro de 2012:

" Hotel Mal Cuidado

Funcionários nada receptivos; paredes dos quartos muito sujas; roupas de cama e banho em péssimo estado; banheiro nojento; móveis do quarto muito gastos; AR CONDICIONADO EXTREMAMENTE BARULHENTO; café-da-manhã razoável (pouca variedade e espaço muito pequeno tendo que dividir a mesa com desconhecidos!!!). No geral, não compensa o valor da diária pelo que o hotel oferece. Precisam melhor muito.... "

Da pesquisa que efectuámos sobre as avaliações que os clientes fizeram sobre o Hotel Bandeirantes, verificámos 143:

Excelente - 8                Muito Bom - 50             Razoável - 31

Ruim - 27                     Horrível - 27

Dos 143 clientes que avaliaram esta unidade hoteleira, 89 disseram bem do Hotel Bandeirantes, enquanto 54 disseram mal e tiveram muito má impressão deste hotel durante a estadia.

Para além de existir um resultado positivo, há margem para melhorar os serviços e as infrastruturas, tal como pintura das paredes dos quartos, para realmente o hotel poder evoluir para melhor servir e acomodar os seus clientes.

Os vossos comentários, as vossas opiniões e as vossas sugestões são sempre bem vindas e a vossa participação é muito importante para todos.
Participem enviado-nos os vossos comentários sobre as vossas experiências, positivas ou não, que viveram quando ficam alojados em unidades hoteleiras de todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!