quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ibis Salvador Rio Vermelho

O Ibis Salvador Rio Vermelho fica situado na Rua Fonte do Boi, Nrº 215, Rio Vermelho, Salvador, Bahia, Brasil.

Esta unidade hoteleira pertence ao grupo internacional AccorHotels, IBIS, está localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade e próximo de pontos turísticos como Farol da Barra e o Pelourinho.
Tem 252 quartos, 1 restaurante, 1 bar, business center, internet WIFI sem fios por todo o hotel.

Sobre o Ibis Salvador Rio Vermelho, a 9 de Maio de 2012, um cliente de Fortaleza, Brasil, cliente do grupo AccorHotels, fez o seguinte comentário, referente à estadia que teve neste unidade hoteleira:

" Não me hospedaria novamente


Funcionários do balcão antipáticos e mal informados em relação à promoção Super Quarta. O pagamento de promoção realizado no mês anterior ainda não tinha sido identificado pelo Ibis e os funcionários nos fizeram passar pelo constrangimento de arranjarmos uma maneira de provar que pagamos com a fatura dos cartões, a qual não possuíamos em mãos. Em outras palavras, perdemos tempo de nossa viagem resolvendo um problema do Ibis e não nosso, pois a regra da promoção era que a diária fosse debitada com antecedência e não que teríamos que pagar no ato da hospedagem. E em todo o processo os funcionários foram antipáticos e indispostos a solucionar o problema. Fora isso, o restaurante é uma negação, pois possui altos preços e serve comidas congeladas da Sadia. Uma pizza congelada que é 5 reais no supermercado é servida por 18 reais no restaurante do Ibis. Sugiro que contratem um cozinheiro e não só uma pessoa para colocar comida pronta no microondas. "


Dos 321 clientes que avaliaram e que conseguimos pesquisar e apurar sobre o Ibis Salvador Rio Vermelho, tivemos o seguinte resultado:

 Excelente - 59             Muito Bom - 180              Razoável - 75

Ruim - 5                      Horrível - 2

Apesar de tudo esta unidade hoteleira, Ibis Salvador Rio Vermelho, pertencente a um grupo hoteleiro de nível mundial, Grupo AccorHotels, tem na avaliação feita por clientes seus, uma avaliação muito positiva com 314 clientes a gostarem do hotel e apenas 7 clientes a não gostarem do Ibis Salvador Rio Vermelho.

Existe espaço para esta unidade hoteleira melhorar ainda mais, com melhor e cuidado atendimento em alguns pormenores e em termos de restaurante, se o serviço fosse efectuado com comida sem ser congelada e comida feita na hora com certeza ia agradar mais os clientes e a cativá-los mais para utilizarem o restaurante. O hotel com isso, para além de melhorar este serviço iria ter mais receitas.
Bom para os clientes, bom para o Ibis Salvador Rio Vermelho.

Obrigado pela vossa participação, os vossos comentários, as vossas opiniões são sempre bem vindas e é uma ajuda para todos.

Não deixem de participar e enviem-nos as vossas sugestões e os vossos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!