segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hotel Zenit Conde de Orgaz

O Hotel Zenit Conde de Orgaz, fica situado na Avda Moscatelar, 24,
Madrid 28043, España

Esta unidade hoteleira pertence ao grupo Zenit Hoteles, que tem hotéis por toda a Espanha e Portugal.

O Hotel Zenit Conde de Orgaz, é um hotel novo que foi restaurado em Fevereiro de 2010 e está localizado na zona residencial Plaza del Liceo, junto ao recinto da feira IFEMA em Madrid. A cerca de 2,5 Km do aeroporto internacional, Barajas, e a cerca de 3,5 Km do centro da cidade de Madrid.

Esta unidade hoteleira tem 89 quartos bem equipados para poder dar o maior conforto aos clientes.
Restaurante " Bouquet" tem diversas propostas gastronómicas.
Para clientes de negócios o hotel dispõe de 5 salas de reuniões, com capacidade máxima de até 120 pessoas.

No dia 10 de Maio de 2012, tivemos a avaliação de um cliente de Bourdeax, França, com o seguinte comentário:

" No es feliz!

Misma sala hay dos anos, siempre limpo. Sin embargo, el aire acondicionado en la habitación no fonciobaba ( ya se informó en el momento pero, obviamente, no se repara ). Es 28 grados en la habitación. La puerta no se puede bloquear, ya que se vio obligado. Y, por ultimo, la habitación  de harriba es el trabajo certainelent porque el ruido en el taladro, la propagación de plastico en el suelo y los objetos pesados que estãn en constante movimiento. Por supuesto, no he sido advertido.
Siempre el punto débil: no se traduce en Inglés o Francés, que es una verguenza para un hotel de esta categoria cerca de un aeropuerto international.
Este hotel por lo tanto, debe trabajar más duro y no seblaisser vida en su reputación! "


Das opiniões e avaliações que conseguimos apurar de 81 clientes, verificámos o seguinte:

Excelente - 21     Muito Bom - 33     Razoável - 18

Ruim - 3             Horrível - 6

O Hotel Zenit Conde de Orgaz, pelas avaliações feitas pelos clientes tem uma avaliação muito positiva, apesar de 9 dos seus clientes acharem que é uma unidade hoteleira ruim ou horrível.

A comunicação e a disponibilidade para pelo menos o staff falar as linguas, como o Inglês e ou o françês é fundamental para se poder complementar com um bom serviço e atendimento aos clientes de uma unidade hoteleira.

Os seus comentários, as vossas sugestões, as vossas opiniões são sempre bem vindas.
A sua participação é importante para todos.
Não deixem de enviar para o nosso blog, os vossos comentários as vossas experiências também positivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!