O Hotel Park Plaza Amsterdam Airport está situado na Merlbournestraat 1,
Lijnden 1175, RM, Holanda
Esta unidade hoteleira está localizada no bairro Lijnden a cerca de 10 minutos do aeroporto Schiphol de Amesterdão e a 25 minutos do centro da cidade.
O Hotel Park Plaza Amsterdam Airport, pertence ao grupo hoteleiro Carlson Rezidor, tem 342 quaros, restaurante, bar e 19 salas de reuniões que podem ocupar com a realização de convenções e eventos, para até 1300 pessoas.
Podemos dizer que é um puro hotel de cidade sendo o seu principal segmento de negócio, o corporate com as reuniões, convenções e eventos, estadias de homens de negócio.
Sobre o grupo hoteleiro Carlson Rezidor, pode-se dizer que é um grupo com vasta experiência e com várias marcas próprias distribuidas para diversas áreas de negócio e países.
Marcas tais como Radison Blu, Radison, Park Plaza, Park Inn, Country Inns & Suites, Hotel Missoni, com hoteis em Londres, Berlim, Colónia, Pequim, Budapeste, Dresden, Nottingham, Minneapolis, Bangkok.
Para além dos hoteis já em funcionamento o grupo Carlson Rezidor tem previsto para abrir mais hoteis na India, Croácia, China, Alemanha.
Um grupo hoteleiro em constante evolução.
Sobre o Hotel Plaza Amsterdam Airport, o cliente Dan F, da Inglaterra, ficou alojado em Maio de 2012, nesta unidade hoteleira em viajem de negócios, e fez o seguinte comentário a 04 de Maio de 2012, relativamente à sua estadia:
" Building Site
Este "hotel" tem como diária cerca de 100 euros por noite para uma experiência de ficar num sitio com obras. Eu acredito que deveria o hotel ter sido fechado, enquanto o trabalho é realizado. Pelo menos os clientes devem de ser avisados com antecedencia ou através do site do hotel que a maioria das facilidades do hotel e as suas instalações estão a ser afectadas pela remodelação. Os recepcionistas estavam a lidar bem com as circunstancias. No entanto este não é um hotel, ou cadeia hoteleira do grupo Carlson Rezidor que eu irei usar mais no futuro e o convite que me deram para ser membro do Carlson Club, agora está no lixo. "
Em grandes grupos hoteleiros com grandes investimentos por todo o mundo tem muito atenção ao cliente sobretudo porque é o seu grande negócio eu sei isso por experiência própria, por isso e por curiosidade fomos visitar o website do Park Plaza Amsterdam Airport e verificámos que a informação da realização das obras de remodelação do hotel está lá embora abordada de forma muito superficial e não muito bem detalhada como deveria de ser, para que quando os seus clientes cheguem ao hotel não fiquem com a surpresa da situação que é desagradável.
De 111 clientes que ficaram alojados no Hotel Park Amsterdam Airport e que fizeram a sua avaliação, tivemos o seguinte resultado:
Excelente - 21 Muito Bom -45 Razoável - 30
Ruim - 10 Horrível - 5
Sobre as obras de remodelação, se o hotel se mantém aberto e em funcionamento, tem de se informar com antecedência todos os clientes que vão ficar alojados, sobre o que está a acontecer de forma detalhada, para não se sentirem enganados.
Com isso pode-se perfeitamente evitar reclamações e os clientes ficam agradecidos pela informação que o hotel prestou.
A sua participação é sempre bem vinda e importante para todos, continuem a enviar os vossos comentários, opiniões, sugestões e contem-nos as vossas experiências.
Obrigado
Lijnden 1175, RM, Holanda
Esta unidade hoteleira está localizada no bairro Lijnden a cerca de 10 minutos do aeroporto Schiphol de Amesterdão e a 25 minutos do centro da cidade.
O Hotel Park Plaza Amsterdam Airport, pertence ao grupo hoteleiro Carlson Rezidor, tem 342 quaros, restaurante, bar e 19 salas de reuniões que podem ocupar com a realização de convenções e eventos, para até 1300 pessoas.
Podemos dizer que é um puro hotel de cidade sendo o seu principal segmento de negócio, o corporate com as reuniões, convenções e eventos, estadias de homens de negócio.
Sobre o grupo hoteleiro Carlson Rezidor, pode-se dizer que é um grupo com vasta experiência e com várias marcas próprias distribuidas para diversas áreas de negócio e países.
Marcas tais como Radison Blu, Radison, Park Plaza, Park Inn, Country Inns & Suites, Hotel Missoni, com hoteis em Londres, Berlim, Colónia, Pequim, Budapeste, Dresden, Nottingham, Minneapolis, Bangkok.
Para além dos hoteis já em funcionamento o grupo Carlson Rezidor tem previsto para abrir mais hoteis na India, Croácia, China, Alemanha.
Um grupo hoteleiro em constante evolução.
Sobre o Hotel Plaza Amsterdam Airport, o cliente Dan F, da Inglaterra, ficou alojado em Maio de 2012, nesta unidade hoteleira em viajem de negócios, e fez o seguinte comentário a 04 de Maio de 2012, relativamente à sua estadia:
" Building Site
Este "hotel" tem como diária cerca de 100 euros por noite para uma experiência de ficar num sitio com obras. Eu acredito que deveria o hotel ter sido fechado, enquanto o trabalho é realizado. Pelo menos os clientes devem de ser avisados com antecedencia ou através do site do hotel que a maioria das facilidades do hotel e as suas instalações estão a ser afectadas pela remodelação. Os recepcionistas estavam a lidar bem com as circunstancias. No entanto este não é um hotel, ou cadeia hoteleira do grupo Carlson Rezidor que eu irei usar mais no futuro e o convite que me deram para ser membro do Carlson Club, agora está no lixo. "
Em grandes grupos hoteleiros com grandes investimentos por todo o mundo tem muito atenção ao cliente sobretudo porque é o seu grande negócio eu sei isso por experiência própria, por isso e por curiosidade fomos visitar o website do Park Plaza Amsterdam Airport e verificámos que a informação da realização das obras de remodelação do hotel está lá embora abordada de forma muito superficial e não muito bem detalhada como deveria de ser, para que quando os seus clientes cheguem ao hotel não fiquem com a surpresa da situação que é desagradável.
De 111 clientes que ficaram alojados no Hotel Park Amsterdam Airport e que fizeram a sua avaliação, tivemos o seguinte resultado:
Excelente - 21 Muito Bom -45 Razoável - 30
Ruim - 10 Horrível - 5
Sobre as obras de remodelação, se o hotel se mantém aberto e em funcionamento, tem de se informar com antecedência todos os clientes que vão ficar alojados, sobre o que está a acontecer de forma detalhada, para não se sentirem enganados.
Com isso pode-se perfeitamente evitar reclamações e os clientes ficam agradecidos pela informação que o hotel prestou.
A sua participação é sempre bem vinda e importante para todos, continuem a enviar os vossos comentários, opiniões, sugestões e contem-nos as vossas experiências.
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