terça-feira, 13 de março de 2012

Pousada Canada Lodge



Pousada Canada Lodge fica situada em Campos do Jordão, na Rua Plinio de Godoy, 403, Centrinho Turístico Capivari -  Estado São Paulo - Brasil

A arquitetura da Pousada Canada Lodge, foi inspirada na cidade canadense de Mont Tremblant, que fica na província do Quebec, zona de muita importância para o turismo de ski resort.
Pelo que podemos verificar é uma pousada temática e foi eleita tetra campeã do Estado de São Paulo e a 3ª melhor pousada do Brasil "Viagem e Turismo".
Também o Guia Quatro Rodas a elegeu como Pousada de Charme "além de luxo".

No dia 21 de Fevereiro 2012, recebemos um comentário de um cliente que ficou alojado na Pousada Canada Lodge e que vamos passar a divulgar:

" Existe uma Pousada com selo da Charme em Campos do Jordão chamada Canada Lodje, que foi dada pelo 4 rodas, um absurdo, é uma pousada tematica, para adolescentes, não tem lareira e muito menos banheira nos quartos. Foi mais um mico do 4 rodas, ela pode ser boa mas o que não tem é charme, se é que o avaliador entende por charme um local para adolescente, fiquei muito chateado e alerto aos casais que procuram silencio e tranquilidade e Charme, esta não é a pousada. 4 rodas saiba definir as coisas."
Comentário anónimo recebido a 21 Fevereiro 2012 no nosso blog

A revista Viagem e Turismo diz acerca da Pousada Canada Lodge, que " não é à toa que essa pousada é tão bem falada, inclusive por nós".
Numa edição do guia quatro rodas, a Pousada Canada Lodge foi seleccionada para a edição especial Hospedagens de Sonho.

Pelas avaliações da Pousada Canada Lodge, que verificámos em diversos sítios, a análise é muito boa.
Por exemplo de 12 comentários de turistas com família e 2 comentários de casais, 14 são Excelentes e 2 comentários receberam Muito Bom 8.
Para melhor nos podermos situar estes comentários são recentes, do final do ano 2011 e principio do ano de 2012.

Porém o comentário que recebemos, não deixa de ter a sua relevância e agradecemos a participação.

Também podem participar e enviar os vossos comentários, sugestões e opiniões, todos são bem vindos.

O vosso contributo para o nosso blog é bom para todos, para os que viajam e para os gestores hoteleiros. 

5 comentários:

  1. Eu já fiquei hospedada nessa pousada, apesar de não possuir lareira nem banheira ela é excelente e não é só para adolescentes como disseram. é uma pousada com um visual lindo , elevador com vista panôramica e quartos bem decorados, calefação muito boa, até o chão é quente. Vale a pena se hospedar lá. Mas para quem quer lareira e banheira tem que procurar outro lugar.

    ResponderEliminar
  2. Nooossa, essa pessoa é LOUCA. Deve ser um infeliz que nunca fica satisfeito com nada, ou alguém de outra pousada que quer prejudicar. A pousada é MARAVILHOSA, uma das melhores pousadas que já fiquei na VIDA! Não tem um nada para reclamar. Café da manhã perfeito, quarto mais confortável e limpo impossível, e o melhor, o jeito que somos tratados pelo staff. Estou querendo voltar lá assim que puder! Recomendo de olhos fechados!

    ResponderEliminar
  3. Eu e meu marido ficamos hospedados nessa Pousada em agosto de 2011 e esse ano pretendemos voltar para lá. Não é só para adolescentes, a pousada é maravilhosa, o café da manhã é perfeito, os quartos são lindos.

    ResponderEliminar
  4. Toda vez que vou a Campos do Jordão fico na Canadá Lodge....excelente pousada. Conheço outras, mas essa é a mais linda, cheirosa, e todos são muito atenciosos. Adoro conforto e com certeza isso ela tem...Os quartos são muito limpos, a decoração perfeita para crianças e adultos...uma das pousadas mais lindas e aconchegantes do Brasil!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou apaixonada por essa pousada. Fiquei hospedada apenas uma vez lá, mas foi inesquecível e achei tudo maravilhoso. Fui muito bem tratada e fiquei mais na pousada que em qualquer outro lugar. A reclamação que fizeram, no meu ponto de vista, não tem qualquer fundamento e só para constar, tenho 35 anos não sou nenhuma adolescente, sou amante é do bom gosto!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!